Achei Sudoeste


Guanambi inaugura tradicional decoração natalina e comércio vive aquecimento
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O tradicional presépio natalino da cidade de Guanambi foi oficialmente aberto para visitação na última sexta-feira (05). Aliado à decoração e iluminação de Natal, o presépio cria um clima de celebração e espiritualidade neste final de ano no município.

Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, Fabrício Lopes, secretário de desenvolvimento econômico da cidade, destacou que o comércio vive um momento de renovação nessa época do ano. Para se ter uma ideia, no último final de semana, o centro comercial ficou com o trânsito congestionado tamanha à quantidade de frequentadores.

Guanambi inaugura tradicional decoração natalina e comércio vive aquecimento
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com um comércio mais moderno e atrativo, o secretário espera que o reflexo financeiro desse clima natalino seja grande, maior que nos anos anteriores. “A tendência é que melhore e que sejamos superiores ao ano passado”, afirmou.

 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) têm feito o reforço da segurança e do monitoramento na área a fim de garantir a tranquilidade dos comerciantes e consumidores. “É um período em que vamos ter muita gente rodando na cidade e todo suporte que pudermos ter com relação à segurança pública e apoio ao comércio é interessante para podermos fazer um ótimo final de ano”, apontou.

Além do centro comercial, a Praça do Feijão, centro administrativo da cidade, foi totalmente iluminada. Além disso, a Vila de Natal e a Casa do Papai Noel incrementam esse período em Guanambi, aquecendo a economia local e proporcionando lazer e entretenimento para população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.