Achei Sudoeste


Motorista terceirizado é preso suspeito de desviar drogas do DPT em Itabuna
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (29), no centro de Itabuna, no sul da Bahia, suspeito de desviar entorpecentes das dependências do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A prisão é resultado de investigações da 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

De acordo com as apurações, o crime ocorreu no final de novembro e teria sido praticado pelo suspeito, que trabalhava como motorista de uma empresa terceirizada responsável pelo veículo de remoção fúnebre. Na ação, três tabletes de maconha foram subtraídos da unidade.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, um dos tabletes foi recuperado, além da apreensão de aparelhos eletrônicos. As investigações continuam para localizar o restante do material e apurar possível participação de outras pessoas.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiado na carceragem da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), à disposição da Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.