Achei Sudoeste


Mulher é presa tentando levar drogas em partes íntimas no Conjunto Penal de Barreiras
Foto: Seap-BA

Uma mulher foi detida após tentar entrar no Conjunto Penal de Barreiras, no oeste da Bahia, com drogas escondidas nas partes íntimas. O caso aconteceu nesta terça-feira (6), conforme a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

Ainda segundo a Seap, a mulher é companheira de um dos internos da unidade prisional e foi flagrada por meio de um scanner. Imagens feitas pelo equipamento mostram um objeto cilíndrico no corpo da mulher.

Diante disso, as monitoras do Conjunto Penal abordaram a suspeita, que admitiu estar de posse de cerca de 20 gramas de uma substância análoga à maconha.

Ela foi conduzida à delegacia da cidade por agentes da Polícia Militar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.