Achei Sudoeste


20º BBM remove árvore que caiu e interditou BR-430 em Riacho de Santana
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na noite desta terça-feira (06), bombeiros militares do 20º BBM removeram uma árvore que caiu e interditou parte da BR-430, nas proximidades da cidade de Riacho de Santana.

As equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) por volta de 18h. Prontamente, deslocaram-se até o ponto indicado para atender a ocorrência. Com o uso de motosserras, galhos e troncos foram retirados de um trecho de curva perigosa.

 Em seguida, a pista foi totalmente desobstruída e o tráfego voltou a fluir com segurança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.