Achei Sudoeste


Corpo de homem que trabalhava na obra do Minha Casa, Minha Vida é encontrado em Brumado
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Por volta de 16h10 deste domingo (11), uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para verificar a situação de um corpo encontrado às margens da antiga barragem de Brumado.

Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, no local, um pescador visualizou o corpo boiando na margem oposta da barragem, quando passava a bordo do seu barco. O corpo, do sexo masculino, foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou todos os trâmites legais, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.

Na unidade, o corpo foi identificado como sendo de Jailton Ramos de Freitas, que residia na cidade de Madre de Deus. Ele deslocou-se para Brumado para trabalhar nas obras de construção de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida.

Nesse período, teve crises de convulsão e necessitou de atendimento médico. Por conta disso, comprou passagem de volta para Madre de Deus no dia 9 de janeiro.

O seu primo esteve na Delegacia Territorial registrando o seu desaparecimento. Ele relatou que, no dia mencionado, deixou Jailton no terminal rodoviário para aguardar pelo ônibus por volta de 13h.

Ao retornar ao local para encontrar o primo às 18h, já que o veículo sairia às 19h, só localizou as suas bagagens. Uma pessoa informou que ele teria deixado a rodoviária às 14h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.