Achei Sudoeste


Prefeitura de Guanambi vive grave crise financeira e dificuldade para pagar contratados
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Prefeitura de Guanambi está atravessando uma grave crise financeira. Com dificuldade para efetuar os pagamentos dos servidores contratados, a atual gestão vive um momento delicado.

Segundo divulgou a radialista Layane Cotrim, da Rádio Alvorada FM, nesta segunda-feira (12), o clima é de insatisfação e desespero entre os funcionários e suas famílias.

Os atrasos recorrentes nos pagamentos têm criado uma crescente insatisfação entre os servidores, que relatam que a falta de recursos impacta o cotidiano e gera sentimento de insegurança e apreensão.

Indignada, a categoria disse que precisa arcar com as contas de água e luz e demais despesas básicas que não podem esperar, como as compras de mercado para as necessidades de alimentação.

Eles alegam ainda que a administração sequer apresentou justificativa para os constantes atrasos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.