Achei Sudoeste


Adolescente ingere medicação e sofre parada cardiorrespiratória em Urandi
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado pela médica plantonista do Hospital Municipal de Urandi informando que uma jovem havia dado entrada na unidade por volta de 21h40 desta quinta-feira (15) com quadro convulsivo. Posteriormente, a mãe relatou que a paciente teria ingerido 19 comprimidos de uma determinada medicação.

Segundo a equipe médica, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória por volta de 23h30, sendo submetida a manobras de reanimação até aproximadamente 1h30. Apesar dos esforços, o óbito foi confirmado na madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com informações do 17º BPM ao site Achei Sudoeste, familiares disseram que a ingestão do medicamento teria ocorrido após discussão com o namorado.

Diante dos fatos, a guarnição manteve contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi.

A vítima, identificada como Emily Emanuelly Silva Baleeiro, de 17 anos, residia na Fazenda Barrerinho, zona rural de Urandi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.