
Uma mulher ficou presa dentro do Cemitério Senhor do Bonfim, em Brumado, na tarde deste sábado (17), após o fechamento do local. A situação foi registrada em vídeos que circularam nas redes sociais e mostram a mulher inicialmente abalada enquanto aguardava ajuda.
De acordo com informações apuradas pelo site Achei Sudoeste, funcionários teriam fechado os portões do cemitério sem realizar uma vistoria final para verificar se ainda havia visitantes no interior do espaço. Com isso, a mulher acabou ficando sozinha no local após o encerramento do expediente.
Nas imagens, ela relata o susto ao perceber que havia sido trancada, dizendo: “Meu Deus, isso nunca aconteceu comigo. No dia que eu venho acender umas velas”.
Minutos depois, servidores da Prefeitura retornaram ao cemitério e abriram o portão, permitindo que a mulher deixasse o local em segurança.
Após ser informada que logo seria solta, ela aparece mais tranquila e chega a brincar com a situação, afirmando: “As pessoas olhando e eu dizendo que sou de carne e osso”.