Achei Sudoeste


Padrasto é suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 10 anos em Guanambi
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma denúncia de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 10 anos mobilizou agentes das forças de segurança na última sexta-feira (16), em Guanambi. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A ocorrência foi registrada após uma guarnição ser acionada para averiguar o relato feito pelo pai da vítima. Segundo informações da polícia, no local os policiais fizeram contato com o responsável legal da criança, que informou que a filha teria sido vítima de abusos cometidos pelo padrasto.

Após a revelação do caso, houve um confronto entre o pai da menor e o suspeito, que fugiu antes da chegada da guarnição. A criança e o pai foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais. 

 O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à unidade policial para acompanhar o atendimento e garantir a proteção da vítima. O suspeito foi localizado por uma equipe da Polícia Civil no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.