
Natural da cidade de Brumado, o motorista de caminhão Reginaldo dos Santos Pereira, que trabalhava transportando mudanças, morreu na noite desta terça-feira (20), após uma batida entre três caminhões e um ônibus na noite de terça-feira (20), na BR-116, no trecho do município de Itatim.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h40, no km 527, e foi provocado por um engavetamento. A segunda vítima, que era passageiro do caminhão, ainda não teve seu nome divulgado.
O condutor do segundo caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os 46 passageiros do ônibus, que seguia com destino a Santa Catarina, não ficaram feridos, assim como os ocupantes do terceiro caminhão.
A pista, que chegou a ser interditada para atendimento da ocorrência e retirada dos veículos, foi liberada por volta das 23h20. As causas do acidente serão investigadas.