Achei Sudoeste


Brumado: Catoze solicita reforma de praças do Bairro São Félix
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Atento a problemática, o vereador José Carlos Alves Meira (PT), o Catoze, propôs indicação solicitando do gestor municipal a reforma das praças dos Garis, Concórdia e da Abolição, todas localizadas no Bairro São Félix. Em sua justificativa, Catoze afirmou que as praças encontram-se em estado precário e, por conta disso, os moradores não podem utilizá-las como área de lazer. “Os moradores têm constantemente solicitado esse benefício, pois as praças já não possuem mais bancos, o piso precisa ser trocado, existem vários buracos tornando o local quase intransitável e, em virtude do grande calor que faz na cidade, é costumeiro que as famílias, principalmente crianças e idosos, utilizem as praças para tomarem “uma fresca” nos finais de tarde. A instalação de brinquedos também é imprescindível”, frisou o vereador. O parlamentar espera contar com a sensibilidade do prefeito para que a solicitação seja atendida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Verbena Almeida Ribas
Espero que o nosso vereador José Carlos Alves Meira (Catorze) não esqueça dessa praça aqui ao lado da lavanderia também situado no bairro São Félix. Por que deram a iniciativa, mas terminar que é bom nada, e virou depósito de lixo e entulho.