Achei Sudoeste


Brumado: Elias Piau volta a cobrar reforma das quadras dos Bairros Baraúnas e Dr. Juracy
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Através de indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador Elias Pereira (PV), o Piau, propôs ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) a necessidade urgente da reforma nas quadras poliesportivas dos Bairros Baraúnas e Dr. Juracy, em Brumado. Em sua justificativa, o parlamentar frisou que, com as reformas e cobertura geral das quadras, a comunidade poderá realizar as suas atividades físicas, bem como ter um espaço adequado para promoção de eventos comunitários. 

Brumado: Elias Piau volta a cobrar reforma das quadras dos Bairros Baraúnas e Dr. Juracy
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os locais, segundo Piau, encontram-se com sérios problemas estruturais. “Voltamos a cobrar da administração porque não tem condições de as pessoas praticarem esportes nos locais. Tem buraco que cabe um pé dentro. Desde quando assumi há três anos atrás que venho reivindicando o melhoramento dessas quadras”, declarou. Além da indicação atual, o vereador também indicou a realização do mesmo serviço no ano de 2017.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.