Achei Sudoeste


Brumado: Parte de forro desaba e aponta precariedade nas instalações de unidade de saúde
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Parte do forro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Marcionílio Rodrigues dos Santos, localizada no Bairro Baraúnas, em Brumado, desabou na terça-feira (29). O site Brumado Notícias esteve no local e foi informado que as funcionários se depararam com uma folha do forro no chão logo que abriram a unidade pela manhã. Mesmo com o dano, o atendimento aconteceu normalmente durante o dia. Enquanto os usuários eram atendidos, uma equipe de manutenção consertava o forro. 

Brumado: Parte de forro desaba e aponta precariedade nas instalações de unidade de saúde
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Há vários pontos críticos nas instalações apontados pelos servidores; alguns disseram que outras partes do teto ameaçam desabar a qualquer momento, podendo atingir os profissionais que atuam na unidade e os usuários. A coordenação da UBS disse a nossa reportagem que, após o incidente, a secretaria de saúde deu o aval para iniciar os reparos a fim de sanar o problema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.