Achei Sudoeste


Bom Jesus da Lapa: Homem é preso por furtar veículos apreendidos pela Polícia Civil
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira (29), a Rondesp Meio Oeste, em conjunto com a 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a Coordenadoria de Inteligência, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos, natural de Igaporã.

Ele foi localizado em uma casa na Rua Tabelião Pimenta, no Bairro Maravilha 2, em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a pedido da Vara Criminal de Bom Jesus da Lapa, com base no crime de furtos de veículos apreendidos em delegacias, inclusive na própria unidade do município.

O juiz Moisés Argones Martins decretou a prisão preventiva diante da reiteração delitiva do investigado, que teria subtraído bens públicos apreendidos pela polícia, demonstrando risco à ordem pública e desprezo pelas autoridades.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde permanece à disposição da Justiça.

Ele também é apontado como um dos principais responsáveis por uma série de roubos e furtos de motocicletas, veículos e invasões a propriedades rurais, com foco na subtração de placas solares, animais e dinheiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.