Achei Sudoeste


Santaluz: Mãe é suspeita de ferir virilha de filho de 6 anos por medo de abuso contra bebê
Foto: SSP- BA

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante na quarta-feira (3), suspeita de cortar a virilha do filho de seis anos em Santaluz, no interior da Bahia. Segundo a Polícia Militar, ela feriu o próprio filho por medo dele abusar sexualmente de um bebê de 6 meses de idade.

O caso ocorreu por volta das 2h, no Hospital Municipal de Santaluz. A criança deu entrada na unidade com ferimentos próximos ao órgão genital. A mãe informou aos enfermeiros que a criança teria se cortado sozinha.

Após a chegada da Polícia Militar no hospital, a jovem confirmou que ela fez os cortes por medo do filho abusar sexualmente da sua outra filha de 6 meses de idade.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal e encaminhada a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Ela segue custodiada, à disposição da Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.