Achei Sudoeste


Dois suspeitos de integrar facção morrem em confronto com a Rondesp em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta quinta-feira (12), dois indivíduos morreram em confronto com a Rondesp Sudoeste na zona rural de Brumado.

Informações preliminares apontam que ambos seriam integrantes de uma facção criminosa com origem no Rio de Janeiro e atuação em território baiano. Além disso, pelo menos um possuía mandado de prisão em aberto.

As equipes policiais realizavam uma operação na região quando o confronto armado teve início. Baleados, os suspeitos foram prontamente socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Brumado, mas não resistiram.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Brumado, que irá apurar as circunstâncias do confronto.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada até o momento e a PM também não informou se houve apreensão de armas, drogas ou outros materiais na ação.

O caso segue sob investigação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.