Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jun/2019 - 10h00

Voos da Passaredo podem ser suspensos por falta de repasse de tarifas em Vitória da Conquista

Voos da Passaredo podem ser suspensos por falta de repasse de tarifas em Vitória da Conquista Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Os voos operados pela companhia aérea Passaredo podem ser suspensos a partir do dia 14 de junho de 2019. Em nota, a Socicam informou que a medida está relacionada a retenção das tarifas aeroportuárias por parte da companhia. “Os voos operados pela companhia somente serão autorizados a decolar caso a empresa repasse previamente à Socicam as tarifas relativas ao voo. Por isso, enfatizamos que verifiquem junto a Passaredo o status de sua viagem antes de dirigirem-se ao Terminal de Passageiros do Aeroporto de Vitória da Conquista”, diz o texto. Ainda de acordo com a Socicam, a Passaredo foi notificada da alteração da política tarifária e a decisão também já foi repassada para a Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) e para a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), com quem a Socicam tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo