Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jun/2019 - 17h45

Brumadense é preso acusado de matar jovem após ser cobrado de uma bicicleta roubada em Bom Jesus da Lapa

Brumadense é preso acusado de matar jovem após ser cobrado de uma bicicleta roubada em Bom Jesus da Lapa Foto: Divulgação/PC

O brumadense Josean Damasceno Cardoso, de 21 anos, é acusado de ter matado com golpe de faca, Fabrício Sousa da Silva, de 22 anos, no último sábado (15), na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. Segundo o Lapa Oeste, o crime ocorreu no bairro João Paulo II. De acordo com testemunhas, ele teria matado Fabrício ao ser cobrado sobre o paradeiro de uma bicicleta roubada da vítima. 

Brumadense é preso acusado de matar jovem após ser cobrado de uma bicicleta roubada em Bom Jesus da Lapa Foto: Divulgação/PC

As equipes policiais chegaram rapidamente ao local do crime e, após colher informações de populares, iniciaram diligências em busca do assassino. Josean foi localizado em pouco tempo e não ofereceu resistência aos agentes policiais. Após a prisão, o jovem foi conduzido à sede da 24ª Coorpin para execução dos procedimentos legais. Ele ficou detido à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo