Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Abr/2020 - 14h00

Eleições 2020: Nilo Coelho recebe apoio de três vereadores da base do prefeito de Guanambi

Eleições 2020: Nilo Coelho recebe apoio de três vereadores da base do prefeito de Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em Guanambi, a 141 km de Brumado, três vereadores vão mudar de partido até o fim de semana para apoiar o ex-governador e ex-prefeito Nilo Coelho (DEM), que tentará retornar ao cargo de prefeito. Os reforços são: os vereadores Carlos Jackson (PDT), Loló, Fausto Azevedo (PSB) e o presidente da câmara, Zaqueu Rodrigues (PDT). O destino dos três será o Democratas (DEM), mesmo partido de Nilo e do prefeito de Salvador ACM Neto, atual presidente nacional da sigla, e de Rodrigo Maia, deputado federal pelo Rio de Janeiro e presidente da Câmara dos Deputados. Os três faziam parte até então da base de apoio do prefeito Jairo Magalhães (PSB). Zaqueu deve concorrer à reeleição ou pode até mesmo ser indicado como candidato a vice-prefeito na chapa de Nilo. Fausto também deve tentar mais um mandato - ele vai deixar sua cadeira na Câmara e voltar à suplência com a exoneração de Hélio Pereira (PSD), o Lelé, da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Já Loló, no terceiro mandato, não deve ser candidato e dedicará seu apoio à candidatura de seu filho Diego Pi. A adesão dos vereadores ao projeto político de Nilo Coelho deve enfraquecer consideravelmente as pretensões de Magalhães de conquistar a reeleição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo