Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jan/2021 - 08h30

Vitória da Conquista: Herzem Gusmão tem quadro estável e evolui bem ao tratamento da Covid-19

Vitória da Conquista: Herzem Gusmão tem quadro estável e evolui bem ao tratamento da Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito licenciado de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira, (MDB), de 72 anos segue internado na Ala de Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta. A esposa de Herzem, Luci Freire Gusmão acompanha o gestor no hospital. Na manhã deste domingo, 24, durante visita à Vila América, a prefeita em exercício Ana Sheila Lemos Andrade, (DEM), disse que “o prefeito está ótimo!”. “Ontem mesmo eu liguei lá para São Paulo, falei com Dona Luci, eles estão muito otimistas com a evolução e acredita que logo, em breve ele vai estar em Vitória da Conquista para continuar o tratamento aqui”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo