Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Mar/2017 - 20h45

Malhada de Pedras: Justiça concede liberdade a Ceará e Adriano Paca mediante pagamento de fiança

Malhada de Pedras: Justiça concede liberdade a Ceará e Adriano Paca mediante pagamento de fiança Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Presos na Operação Vigilantes no dia 25 de novembro de 2016, o ex-prefeito de Malhada de Pedras, Valdecir Alves Bezerra (PT), o Ceará, e o atual vice Adriana Paca (PSD), conseguiram a liberdade nesta sexta-feira (10). De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o Ministério Público Federal (MPF) opinou pela concessão da liberdade para ambos, mas o juiz federal Fábio Stief Marmund arbitrou fiança no valor de R$ 150 mil, para cada. Eles foram acusados de irregularidades na contratação e prestação de serviços do transporte público escolar em Malhada de Pedras. A defesa negocia com o juiz da 2ª Vara Federal de Vitória da Conquista o parcelamento da fiança para ambos deixar a prisão ainda hoje (10). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo