Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2018 - 15h00

Tenente Coronel Arthur Mascarenhas assume 17º Batalhão de Guanambi e comanda primeira operação

Tenente Coronel Arthur Mascarenhas assume 17º Batalhão de Guanambi e comanda primeira operação Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Tenente Coronel Arthur Mascarenhas assumiu o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado, que antes era comandado pelo Tenente Coronel Marcelo Queiroz. A solenidade que marcou a transição de posse ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (27). A solenidade seguiu o protocolo da Polícia Militar da Bahia com o novo comandante sendo recepcionado pela tropa. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Tenente Coronel Mascarenhas falou sobre suas expectativas como novo comandante do Batalhão de Guanambi. “Espero poder realizar um trabalho exitoso, sei que será um grande desafio, assim como foram os demais comandos por onde passei. Acredito que podemos realizar um bom trabalho em prol da segurança pública na região de cobertura. A companhia é grande, com uma boa estrutura física, bom aparato e uma tropa ativa, daí mantenho minhas expectativas de poder dar a minha parcela de colaboração para o batalhão e para a comunidade em geral”, disse o novo comandante, que já comandou a operação força tática na noite do último sábado (28). A operação culminou na apreensão de drogas e detenção de homicidas e traficantes. O Tenente terá a responsabilidade de gerenciar a segurança em 11 cidades na região de cobertura do 17º Batalhão de Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo