Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Dez/2018 - 09h30

Rio transborda e invade pista; PRE alerta condutores a não trafegarem pela BR-030 entre Brumado e Tanhaçu

Rio transborda e invade pista; PRE alerta condutores a não trafegarem pela BR-030 entre Brumado e Tanhaçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O rio alagou e invadiu a BR-030, no trecho entre as cidades de Brumado e Tanhaçu, nas proximidades do Distrito de Sussuarana. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Subtenente Jackson, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), disse que o local está interditado devido às chuvas. Ele orienta que os condutores desviem do trecho, em uma localidade conhecida como Picapau. “Quem vem de Caetité, pegar via Anagé pra Sussuarana. E o pessoal de Sussuarana pegar a BA-026 direto, sentido Anagé, pra evitar aquele trecho que está interditado”, disse. O Subtenente afirmou que, a princípio, não houve registro de acidente no local e alguns motoristas aguardam a liberação do trecho para passagem. O trecho entre os municípios de Malhada e Guanambi, também na BR-030, está interditado devido às chuvas na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo