Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Mar/2020 - 08h00

Covid-19: Loja Maçônica doa de 5 mil pares de luvas e 10 mil toucas de proteção ao Hospital de Brumado

Covid-19: Loja Maçônica doa de 5 mil pares de luvas e 10 mil toucas de proteção ao Hospital de Brumado Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

A Loja Maçônica Manoel Carvalho fez a doação de 5 mil pares de luvas e 10 mil unidades de toucas de proteção descartáveis para o Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. O material doado servirá para o uso dos profissionais de saúde durante o combate a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, no município. Além da loja maçônica, o Rotary Club de Brumado e alguns empresários também fizeram doações para a unidade hospitalar. “A Prefeitura Municipal de Brumado, por meio da Secretaria de Saúde, vem agradecer o empenho e as doações que cederam vários materiais para garantir a segurança das equipes que atuam no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Eles se uniram em uma corrente do bem e deram um exemplo muito positivo de que unidos seremos mais fortes nesse momento de agravamento do Covid-19. Todo o material arrecadado já foi encaminhado para o hospital”, disse a administração municipal em comunicado enviado ao site Achei Sudoeste. Nesse momento, segundo os doadores, é importante que outras entidades e empresários entrem nessa campanha, porque a comunidade vai precisar ajudar muito os profissionais da saúde e os de segurança pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo