Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2013 - 17h24

Brumado: Linha de pipa com cerol causa queda de energia e queima aparelhos

Brumado: Linha de pipa com cerol causa queda de energia e queima aparelhos A Coelba informou que todos os prejudicados poderão comparecer ao escritório da empresa, pois todas as medidas cabíveis serão tomadas para reparar os danos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Cerca de cem famílias residentes nas Ruas Cleóbolo Meira Leite, Armindo Meira Leite, Maria Berlamina de Jesus e Ruy Barbosa, no Bairro Novo Brumado, tiveram seus eletrodomésticos danificados por conta de uma queda de energia ocorrida no último sábado (06). A princípio, os moradores foram informados por uma equipe de técnicos da Coelba que estiveram no local que o incidente teria sido causado por uma sobrecarga de energia na rede. “Um técnico particular que esteve no comércio falou que se alguém estivesse manuseando algum aparelho no momento do incidente, certamente teria recebido toda a carga e até morrido”, disse a comerciante Silvana de Barros. Segundo os moradores, todos os receptadores de antenas parabólicas, computadores, TVs, aparelhos de som e outros itens foram queimados. Por telefone, o gestor do escritório da Coelba, Jadir Batista, esclareceu a reportagem do Brumado Notícias que a causa do ocorrido foi uma linha de pipa com cerol que ficou enganchada entre os fios causando um curto circuito que atingiu a rede na localidade. “Os moradores podem nos procurar, que iremos tomar as medidas cabíveis para reparar os danos”, garantiu Batista. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo