Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Abr/2013 - 09h10

Moema Gramacho é a nova secretária de Desenvolvimento Social da Bahia

Moema Gramacho é a nova secretária de Desenvolvimento Social da Bahia A posse será em data ainda a ser marcada. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O governador Jaques Wagner (PT) anunciou, nesta segunda-feira (8), Moema Gramacho como nova titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). Moema assume a Sedes que tem Maria Moraes como secretária em exercício. A posse será em data ainda a ser marcada. Natural de Salvador, Moema Isabel Passos Gramacho é formada em Química e Biologia pela Escola Técnica Federal, onde militou no movimento estudantil. Funcionária da antiga Tibrás, da qual esteve licenciada por 16 anos, foi deputada estadual por três mandatos e prefeita de Lauro de Freitas, em 2005, reeleita em 2008.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo