Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Jun/2015 - 10h00

Secretaria de Agricultura de Brumado participa de eventos agrícolas na região

Secretaria de Agricultura de Brumado participa de eventos agrícolas na região Foto: Divulgação

Na última semana, a secretaria de Agricultura de Brumado (Semar), representada pelo secretário Frederico Neves, além de técnicos do setor, esteve em eventos ligados à agricultura na região. Com uma comitiva de membros da Associação dos Pequenos Produtores de Leite e do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Gilberto Lima Dias, a secretaria compareceu à 1ª Feira Agropecuária de Palmas de Monte Alto, onde também participaram de uma palestra de capacitação e manuseio de máquinas. 

Secretaria de Agricultura de Brumado participa de eventos agrícolas na região Foto: Divulgação

Os representantes da pasta ainda participaram de uma capacitação do Cadastro Estadual Florestal do Imóvel Rural (Cefir), promovido na cidade de Vitória da Conquista pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). Todos os proprietários rurais terão que passar pela capacitação e cadastro, prorrogados até o mês de abril de 2016. O curso foi avaliado como de muita importância para o desenvolvimento da agricultura familiar.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo