Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2015 - 18h00

Beto Maradona agradece ao público e garante a realização do São João 2016 em Caculé

Beto Maradona agradece ao público e garante a realização do São João 2016 em Caculé Prefeito Beto Maradona (DEM) e o cantor Leonardo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“A tradição continua”, assim o prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, garantiu a realização do Arraiá 2016 da cidade. Após o sucesso absoluto dos festejos juninos deste ano, Maradona agradeceu ao público que lotou a Praça Deoclides Cardoso, a Praça do Forró. “Foram três dias de muita alegria, forró e reencontro com amigos. O São João de Caculé a cada ano que passa supera ainda mais as nossas expectativas e nos dá mais entusiasmo para realizar arraiais maiores, com o nível e padrão de qualidade que merecem os caculeenses e visitantes. Agradeço primeiramente a Deus, a minha equipe de governo, que não mediu esforços para realizar a festa e, claro, aos nossos munícipes e turistas que abrilhantaram a nossa festa”, disse ele em entrevista ao site Brumado Notícias. O gestor caculeense também deixou uma mensagem de agradecimento aos artistas que se apresentaram no palco principal e alternativo do festejo junino. “Não poderia deixar de agradecer a todos os artistas e seus respectivos músicos pela excelência em suas apresentações, que encantaram a todos”, destacou. Beto Maradona revelou ainda que “em 2016 a nossa festa junina será ampliada, com uma mega estrutura e grandes bandas”. Segundo ele, o planejamento já foi iniciado e muitas surpresas serão apresentadas para o próximo ano.a

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo