Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Jul/2015 - 15h30

Tanhaçu: Ruas do Distrito de Sussuarana são contempladas com pavimentação

Tanhaçu: Ruas do Distrito de Sussuarana são contempladas com pavimentação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Diversas ruas do Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, no sudoeste baiano, estão sendo pavimentadas pela administração municipal. Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, o prefeito João Francisco Santos (PT) ressaltou que as obras estão sendo realizadas em parceria com o governo do estado. De acordo com ele, além das vias que já foram pavimentadas, outros logradouros também serão beneficiados. Em todas as localidades também está sendo efetuada a rede de esgoto. 

Tanhaçu: Ruas do Distrito de Sussuarana são contempladas com pavimentação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“A nossa administração continuará em busca de novos benefícios para toda a nossa cidade. Temos convicção de tudo que já realizamos em prol de nossa população, mas a consciência de que ainda vamos realizar muito mais”, destacou o gestor tanhaçueense. As obras em Sussuarana atendem a uma antiga reivindicação dos moradores, que já comemoram o pleito atendido pelo prefeito João Francisco.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo