Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jul/2015 - 16h30

Caculé: Atletas do Muay Thai que disputaram o Pan-americano são recepcionados com festa

Caculé: Atletas do Muay Thai que disputaram o Pan-americano são recepcionados com festa Foto: Tayga Ribeiro

Na última terça-feira (28), os atletas do Muay Thai de Caculé foram recebidos com festa na cidade depois de conquistar quatro medalhas no Panamericano UAIMA, no Rio de Janeiro. Pelo excelente desempenho na competição, eles faturaram duas medalhas de ouro e duas de prata. Jonathas "Pesadelo” Santos ganhou a medalha de ouro categoria juvenil até 63 kg; Renan Pereira também ficou com um ouro na categoria juvenil até 51 kg; e a prata ficou com Hwang "Fidelão" Alves na categoria adulto profissional até 57 Kg e com Gabriel "Slip" Bruno no juvenil até 51 kg. Segundo o treinador Leo Sparta, essa é uma vitória de muito esforço. “Esses meninos são campeões, deixaram o ócio, deixaram a rua, as baladinhas, a bebida, e outras tantas atividades presentes na vida de um jovem e se dedicaram aos treinos”, destacou ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
É de se estranhar uma cidade do porte de Caculé ganhando 4 medalhas numa competição nacional, valha internacional. Das duas uma, ou esse esporte não tem expressividade nenhuma no cenário nacional e/ou internacional, ou foi a falta de concorrência a grande responsável pela chuva de medalhas conquistadas. Em esportes individuais e competitivos, exemplos: judô, natação, atletismo, etc, os primeiros lugares no podium são sempre ocupados por atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grade do Sul...etc.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo