Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2013 - 08h00

Mercadinho assaltado na noite desta terça (09) em Brumado

Mercadinho assaltado na noite desta terça (09) em Brumado Três bandidos armados renderam os funcionários, clientes, levando todo o dinheiro que havia nos caixas e uma motocicleta. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo testemunhas, no início da noite desta terça-feira (09), três homens armados renderam funcionários e clientes de um Mercadinho, que fica localizado na Rua Sargento Antenor, no Bairro das Flores, em Brumado. De acordo com informações obtidas pelo Brumado Notícias, os marginais, que estavam de capacete, levaram o dinheiro que havia nos caixas e a motocicleta de um funcionário do estabelecimento. A polícia foi acionada e iniciou as buscas na tentativa de prender os assaltantes. O valor do dinheiro roubado ainda não foi revelado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo