Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2013 - 11h45

Liu: “O time que diziam estar ganhando e que não poderia mexer continua perdendo de goleada”

Liu: “O time que diziam estar ganhando e que não poderia mexer continua perdendo de goleada” Vereadora disse que os munícipes ainda não têm o que comemorar nos cem primeiros dias, pois a administração de Aguiberto está paralisada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) concedeu entrevista ao Brumado Notícias na manhã desta quarta-feira (10) durante a qual fez uma avaliação dos cem primeiros dias de administração do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL). Segundo a vereadora, os munícipes ainda não têm o que comemorar, pois a administração municipal está paralisada. A comunista criticou a falta de infraestrutura no município. “As nossas ruas estão uma vergonha, em todo local que vamos são buracos para todos os lados. Obras paralisadas, as estradas vicinais continuam intransitáveis”, disse.  Ainda de acordo com a vereadora, a única coisa que o prefeito fez foi enviar para a Câmara Municipal o projeto para aumentar o valor de suas diárias. “Até o momento, não ouvimos da prefeitura municipal falar sobre o aumento dos servidores públicos”, questionou. Para Liu, a inoperância do governo quanto à seca que assola a zona rural é uma falta de respeito com o homem do campo. “Estamos atravessando uma seca jamais vista em nossa cidade e não estamos vendo nenhuma ação mais enérgica desta administração para ajudar o homem do campo”, cobrou. Por fim, Vasconcelos relatou que o prazo de ‘arrumar a casa’ já passou e que a população aguarda ansiosa por obras e investimentos para mudar o visual da cidade e a qualidade de vida do povo. “O gestor disse que está arrumando a casa, mas ainda não sabemos qual é a casa que ele está arrumando”, indagou, afirmando que suas cobranças são o mínimo que um gestor que diz conhecer a cidade poderia realizar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Washington
Parabenizo essa vereadora pelas declarações verdadeiras. O descaso com o nosso município é grande, as ruas estão cheias de buracos e o poder público municipal não toma nenhuma providência, dentre outros problemas da cidade. Ela esqueceu de dizer que o carnê do IPTU já chegou na casa do cidadão brumadense, e com grande aumento em relação ao ano passado.
Luiza Fernanda
Realmente o prefeito esta arrumando a casa. E o brumadense pena na fila dos postos e da central de marcação que vai devolver todas as guias do ano passado. Lastimável amo minha cidade, mas Brumado não anda, estacionada sempre.
Marcelo Santos
Realmente a casa está sendo "arrumada", mas infelizmente não é a de Brumado, enquanto isso vivemos de uma cidade sem infraestrutura, mas o IPTU já está aí para pagarmos e com valores exorbitantes.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo