Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2013 - 12h05

Lagoa Real: Zezinho reúne com a comissão da Vaquejada 2013

Lagoa Real: Zezinho reúne com a comissão da Vaquejada 2013 O gestor da cidade pediu o apoio de todos e da população de Lago Real para realizar um grande evento. (Foto: Divulgação).

O prefeito de Lagoa Real, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, se reuniu na última sexta-feira (05) com a Comissão Organizadora da Missa do Vaqueiro e Vaquejada para dar início aos preparativos do evento, que está em sua 23ª edição. O objetivo é oferecer aos munícipes e visitantes uma grande festa, que é tradicionalmente conhecida como a Vaquejada de Lagoa Real. O evento está previsto para acontecer nos dias 31de maio e 1º e 02 de junho. Na reunião, o prefeito de Lagoa Real apresentou o cartaz da festa para comissão e pediu o apoio de todos.

Lagoa Real: Zezinho reúne com a comissão da Vaquejada 2013 O cartaz oficial do evento também foi apresentado pelo prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edilene
A festa foi muito bem organizada . E tava melhor para quem sobre aproveitar. Adorei!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo