Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Set/2015 - 13h00

Vigilância sanitária faz apreensão de 72 kg de carne clandestina em açougue no centro de Brumado

Vigilância sanitária faz apreensão de 72 kg de carne clandestina em açougue no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por determinação do Ministério Público, a Vigilância Sanitária do município de Brumado realizou a apreensão de 72 kg de carne de abate clandestino em um açougue/mercadinho no centro da cidade, na última quarta-feira (23). Segundo informou a Vigilância Sanitária ao site Brumado Notícias, além de procedência duvidosa, a carne estava acondicionada de maneira inadequada, sendo comercializada fora dos padrões determinados para o consumo. A vigilância alerta que a carne de abate clandestino oferece uma série de riscos para saúde do consumidor, dentre os quais infecção alimentar. Logo que foi apreendida, a carne recebeu produtos químicos que a desqualifica para consumo e, em seguida, foi apresentada na delegacia para registro da ocorrência. Após os procedimentos, o produto foi encaminhado para incineração.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo