Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2013 - 16h29

Guajeru: Luciano Ribeiro firma parceria com a oposição do município

Guajeru: Luciano Ribeiro firma parceria com a oposição do município Ao lado do deputado federal Sério Brito, o ex-prefeito de Caculé, criticou a administração do prefeito Gilmar Rocha Cangussu (PT). (Foto: IGuajeru).

O ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM), foi convidado para um encontro no último dia 06 de abril, na comunidade de Serra Linda, município de Guajeru, no sudoeste baiano, organizado pela oposição local. Estiveram presentes no encontro, os vereadores Admilsom Coutinho, Eldisom Lima, Antônio de Neco, Mônica Araújo, todos do Partido Progressista, o atual prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM) e o deputado federal Sérgio Brito, além de muitas outras lideranças políticas da região. De acordo com o site IGuajeru, em seu discurso, Ribeiro, que pretende concorrer ao legislativo baiano em 2014, ressaltou o modo arrogante de administrar do atual prefeito de Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu (PT), que, segundo ele, não condiz com uma administração que preza pelo desenvolvimento municipal. Na ocasião, Luciano ainda selou acordo de cooperação com a oposição do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo