Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2013 - 12h23

O Achei Brumado está de cara nova e muito mais moderno

O Achei Brumado está de cara nova e muito mais moderno Como um site de entretenimento, publicação de eventos e prestação de serviço, o Achei Brumado mantém a sua vivacidade, mas agora também segue a tendência clean.

Seguindo a mesma tendência de modernização do Brumado Notícias, o Achei Brumado também acaba de ter o seu layout modificado. Pensando sempre no melhor para os leitores do site, o novo layout preza pela facilidade na navegação, rapidez no carregamento das páginas, fluidez na leitura, dinamismo e leveza dos aspectos gráficos, tudo para deixar o Achei Brumado de cara nova e ainda mais profissional. Como um site de entretenimento, publicação de eventos e prestação de serviço, o Achei Brumado mantém a sua vivacidade, mas agora também segue a tendência clean, com fundo branco e aspectos gráficos melhor distribuídos. Confira você mesmo essa novidade clicando em www.acheibrumado.com.br.  Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Brumado e região, com destaque para a agenda cultural da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sônia Correia Meira
Parabéns pelo trabalho de toda a equipe.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo