Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Abr/2013 - 16h18

Barra da Estiva: Livramentense é preso com uma espingarda

Barra da Estiva: Livramentense é preso com uma espingarda Genivaldo Silva Guedes, 28 anos, não parou durante uma blitz policial, mas foi alcançado pelos policiais próximo ao município de Ibicoara. (Foto: Divulgação).

Na tarde de sábado (13), policiais da Cipe/Sudoeste (Caesg) apreenderam mais uma arma de fogo no sudoeste baiano. Durante uma blitz realizada em uma estrada vicinal de Barra da Estiva, os policiais desconfiaram de um veículo que não parou na inspeção policial. De acordo com informações obtidas pelo Brumado Notícias, o carro foi alcançado próximo ao município de Ibicoara. No veículo, havia uma espingarda Rossi calibre 28, com oito cartuchos intactos e cinco deflagrados, que foi apreendida. Genivaldo Silva Guedes, 28 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante delito. Só em 2013, a Cipe/Sudoeste já apreendeu mais de 40 armas de fogo na região sudoeste.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo