Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2013 - 09h23

Já começaram as obras de pavimentação da estrada entre Malhada de Pedras e Guajeru

Já começaram as obras de pavimentação da estrada entre Malhada de Pedras e Guajeru Além dos tratores que limpam e nivelam a estrada, uma empresa também trabalha ao longo da via removendo os postes de eletrificação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o dia 06 março, foi publicado no Dário Oficial do Estado a contratação de uma empresa para a execução das obras de pavimentação no trecho de estrada que liga os municípios de Malhada de Pedras a Guajeru, no sudoeste baiano. Ao todo, são 22,80 km de extensão de estrada que, após as obras, passarão a ser da BA-148, conforme publicado no edital. A reportagem do Brumado Notícias trafegou pelo trecho e registrou que as obras já foram iniciadas com a desapropriação de várias propriedades que servirão para o alargamento da pista. Além dos tratores que limpam e nivelam as terras, a empresa que presta serviços terceirizados para Coelba também trabalha ao longo da via removendo os postes de eletrificação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo