Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Dez/2016 - 14h00

Prefeita de Malhada de Pedras é diplomada sem o vice, preso pela Polícia Federal

Prefeita de Malhada de Pedras é diplomada sem o vice, preso pela Polícia Federal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A cidade de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, terá pela primeira vez uma mulher chefiando o executivo municipal. Terezinha Baleeiro Alves Santos (PP) foi diplomada na tarde da última quinta-feira (15), no Fórum Dr. Duarte Moniz, durante solenidade da 90ª Zona Eleitoral, em Brumado. A diplomação da prefeita chamou a atenção pelo fato de ela estar sem o seu vice, Adriano Paca, preso em novembro durante a Operação Vigilante da Polícia Federal. A prefeita chegou a cerimônia acompanhada do marido, o ex-prefeito Ramon Santos, e se mostrou tranquila diante dos presentes. Terezinha também parabenizou os vereadores que formarão a próxima legislatura no município. 

Prefeita de Malhada de Pedras é diplomada sem o vice, preso pela Polícia Federal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, a gestora falou sobre suas metas de trabalho para conduzir os interesses do município. “Vou procurar diminuir gastos porque sabemos da crise no país. Mas não é por isso que deixaremos de trabalhar forte, mesmo sabendo das dificuldades. Podemos mostrar para a sociedade que, apesar das dificuldades, há como fazer uma administração séria, transparente, e dar uma boa resposta para a população de Malhada de Pedras”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo