Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Dez/2016 - 15h00

Sérgio Maia é diplomado para continuar conduzindo a administração de Aracatu

Sérgio Maia é diplomado para continuar conduzindo a administração de Aracatu Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Reeleito para continuar conduzindo os trabalhos administrativos na cidade de Aracatu, o prefeito Sério Silveira Maia (PV) foi diplomado na tarde da última quinta-feira (15), no Fórum Dr. Duarte Moniz, em Brumado. Ao lado da sua vice, Leda Matias, o prefeito também comemorou a diplomação dos vereadores e suplentes que irão compor o legislativo do município, que será composto pela maioria da base aliada. 

Sérgio Maia é diplomado para continuar conduzindo a administração de Aracatu Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, Maia frisou que terá um desafio maior e prevê trabalho redobrado na recondução do executivo na cidade por conta do atual momento de crise na política e economia. “Pegamos um período difícil para conduzir a administração e as coisas continuarão difíceis para o próximo ano, mas não podemos nos abalar. Vamos arregaçar as mangas e redobrar os trabalhos na esperança de que o nosso país se recupere e dessa forma as prefeituras possam respirar para melhor conduzir os interesses da sociedade”, pontuou o prefeito aracatuense, que tomará posse novamente no dia 1º de janeiro, durante solenidade que será realizada na câmara de vereadores do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo