Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2016 - 09h00

Ituaçu: Prefeito eleito sofre atentado; filho de atual gestor é acusado

Ituaçu: Prefeito eleito sofre atentado; filho de atual gestor é acusado Foto: Jornal do Sudoeste

No início da manhã do último sábado (24), o prefeito eleito da cidade de Ituaçu, Adalberto Alves Luz (PTB), sofreu um atentado. De acordo com o Jornal do Sudoeste, a casa do prefeito eleito foi invadida pelo filho do atual prefeito, identificado como Phellipe Ramonn Gonçalves Brito. Inconformado com a derrota do pai no último pleito, Phellipe Ramonn destruiu a casa do gestor e os veículos da família. Ele foi flagrado por câmeras de segurança pulando o muro da residência. 

Ituaçu: Prefeito eleito sofre atentado; filho de atual gestor é acusado Foto: Reprodução/Jornal do Sudoeste

À imprensa, Adalberto Luz disse que o jovem classificava o resultado das últimas eleições como traição e injustiça. “Não há como não supor que ele tentaria me matar”, relatou Adalberto, que registrou a ocorrência na 21ª Diretoria Regional de Polícia Civil do Interior. O caso deve ser investigado, mas até o momento ninguém foi preso. O prefeito eleito reforçou a sua segurança e a de familiares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo