Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2013 - 11h47

Exército vistoria caminhões para Operação Pipa na microrregião de Brumado

Exército vistoria caminhões para Operação Pipa na microrregião de Brumado Os caminhões inspecionados são das cidades de Anagé, Aracatu, Dom Basílio, Malhada de Pedras e Livramento de Nossa Senhora. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dezenas de caminhões estão sendo vistoriados pelos soldados do Exército nas imediações da Companhia 06024, do Tiro de Guerra, para serem cadastrados na Operação Pipa. A inspeção dos veículos começou na manhã desta quarta-feira (17). Segundo Edvar Pereira, coordenador de Recursos Hídricos de Brumado, os caminhões inspecionados são das cidades de Anagé, Aracatu, Dom Basílio, Malhada de Pedras e Livramento de Nossa Senhora. Os veículos estão sendo inspecionados no município de Brumado porque a cidade é a única que possui unidade do Exército na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo