Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2013 - 17h08

Operação Tapa Buracos interdita a João Paulo I em Brumado

Operação Tapa Buracos interdita a João Paulo I em Brumado Após muitas criticas dos populares, prefeitura iniciou a manutenção da via. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Alvo de muitas críticas nas redes sociais por conta dos buracos ao longo da via, a Avenida João Paulo I, em Brumado, passou esta quarta-feira (17) interditada por conta das obras da Operação Tapa Buracos. A avenida é uma das mais movimentadas da cidade, pois é via de acesso para o Fórum Dr. Duarte Moniz, para o Hospital Professor Magalhães Neto e para a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), interligando ainda vários bairros da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
E como se não bastasse. Vemos a mesma imagem de sempre. "Tapa buracos". Gente, esta avenida ela tem que ser refeita quanto ao asfalto. Porque ela tem um fluxo diário de veículos muito grande. E ficar "tapando" não vai adiantar muito não.
Autamir Leite
Eu pensava que quem trafegava pela Avenida João Paulo tinha se livrado desta gambiarra, mas percebo que a mesma vai continuar. Acorda, Brumado! Vamos olhar e pensar no futuro!
Aguiar Silva
O velho problema sendo tratado com o velho erro... Começou os "100 dias" muito mal prefeito... Esperamos muito mais do sr!
Raimundo Alves de Oliveira e Silva
É óbvio que tapa buracos não resolve o problema da João Paulo, principalmente com paralelepípedo. É preciso que se faça um trabalho consistente, para não se gastar dinheiro público a todo instante. Será que é difícil entender?
Felipe
É uma falta de respeito colocar pedra e terra. Direto é a mesma situação e somente consigo ver o dinheiro público sendo gasto com um serviço indevido.
Amaury
Merecemos respeito, o brumadense corresponde no pagamento de IPTU, taxa de iluminação pública e, está na hora da prefeitura reativar a usina de asfalto, e parar de fazer gambiarras com operações tapa buraco e pavimentação com paralelos, nós brumadenses temos que nos unir na defesa de uma pavimentação digna para nossa cidade.
Jairo
É um absurdo isso, eu não consigo enxergar ruas com paralelo em progresso, não vejo nenhuma cidade que está em pleno crescimento fazer isso, essas coisas só acontecem em Brumado mesmo.
Emerson Ferreira dos Santos
Essa operação TAPA BURACOS precisa acabar. É necessário um PROJETO DE RECUPERAÇÃO DAS VIAS URBANAS. Brumado está feia assim!! Queremos que nossa cidade fique bonita como sempre foi.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo