Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Abr/2013 - 13h42

Alberto Lopes conquista os ouvidos dos livramentenses

Alberto Lopes conquista os ouvidos dos livramentenses O locutor comanda o Jornal da 88 FM que é destaque em Livramento e região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com o bordão “E aí pai, me embrulha que eu tô com frio” e sotaque carregado, o locutor de Itabuna, Alberto Lopes, está se tornando uma febre no radiojornalismo da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. O radialista já passou pelas rádios de Brumado, mas desembarcou na terra da manga e vem conquistando os ouvintes com seu jeito irreverente e polêmico de apresentar as notícias. Lopes esteve na última quarta-feira (17) na capital do minério, ocasião em que falou com o Brumado Notícias sobre a nova fase no rádio. “Está sendo muito gostoso, pois estou descobrindo Livramento e a cidade está aprendendo a gostar desse jeito descontraído e arrojado de apresentar as notícias. Busco inovar e implantar um novo sistema de trabalho para conquistar o público, tendo em vista que hoje temos um parceiro e um concorrente muito forte, que é a internet. O bom é que os ouvintes estão conseguindo assimilar a nossa proposta”, explicou o radialista. Lopes também falou um pouco sobre o formato do seu programa. “Nosso programa abre espaço para o povo fazer os reclames e dá as autoridades a oportunidade ouvir o clamor popular e buscar as melhorias para melhor qualidade de vida da comunidade”, afirmou o locutor que comanda o Jornal da 88 FM.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rogério Leite
Parabéns, Alberto nessa nova jornada, você merece, pois é um batalhador. Muito sucesso!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo