Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Abr/2013 - 08h12

Brumado: Onze homicídios registrados em 2013

Brumado: Onze homicídios registrados em 2013 Mais um registro que quebra a trégua da cidade onde este ano pode ser o mais violento dos últimos tempos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Passado um mês desde que foram registrados cinco homicídios, a cidade de Brumado registrou mais um assassinato na noite do último sábado (20). Josevaldo Reis do Nascimento, o Zé de Roxa, de 36 anos, foi morto com três tiros, sendo dois na cabeça e um na região do abdômen. Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por quatro homens, que executaram a vítima sem que esta pudesse reagir. A Cipe-Sudoeste, uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a Polícia Civil compareceram ao local do crime e deram suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no socorro ao homem, que ainda chegou com vida ao Hospital Professor Magalhães Neto, morrendo em seguida. O corpo de Zé de Roxa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A polícia suspeita de que a ação criminosa possa ter sido um acerto de contas, tendo em vista que Josevaldo foi acusado de ter assassinado um homem no dia 18 de setembro de 2009, ficando preso até julho de 2012, quando foi absolvido por júri popular. Com esta ocorrência, Brumado registra o 11º homicídio no primeiro semestre do ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo