Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Abr/2013 - 10h10

Vitória da Conquista: Karatecas brumadenses saem vitoriosos da Copa SESC

Vitória da Conquista: Karatecas brumadenses saem vitoriosos da Copa SESC Os atletas trouxeram cinco medalhas de ouro, onze de prata e três de bronze, além de quatro troféus. (Foto: Divulgação).

No último domingo (21), jovens karatecas brumadenses participaram da XI Copa SESC e ASKA Sudoeste de Karatê-Dô Tradicional, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. 110 atletas de todo o sudoeste baiano participaram da copa. Coordenados pelo Sensei de Karatê Shotokan Tradicional, Arlen Andrade Santos, os karatecas de Brumado trouxeram cinco medalhas de ouro, onze de prata e três de bronze, além de quatro troféus. Segundo Arlen, embora a academia funcione em uma instituição particular de ensino, a maioria dos seus alunos é de escolas públicas e o grupo de karatecas brumadenses que foi à Copa SESC também incluiu alunos de projetos sociais do município, nos quais o Sensei atua. Os atletas Patrick Correia, Thais da Silva e Aline Correia são alunos desses projetos e também foram classificados no campeonato. Já os alunos João Vitor Marques, Flávio Vinícius Andrade e Lorena Ladeira foram escalados para a seleção baiana de Karatê e deverão participar do campeonato nacional em novembro deste ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo