Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Abr/2013 - 11h16

Brumado: Motociclista denuncia prefeitura após acidente na rótula da Centenário

Brumado: Motociclista denuncia prefeitura após acidente na rótula da Centenário A vítima compareceu a delegacia, onde prestou queixa contra a prefeitura e declarou que entrará com um processo contra a administração. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um jovem motociclista sofreu um acidente ao tentar passar pela rótula que fica no entroncamento da Avenida Centenário com a Avenida João Paulo I, em Brumado, na noite do último sábado (20). O rapaz teve várias escoriações pelo corpo, com suspeita de fratura em um dos pés, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. Na manhã de domingo (21), a vítima compareceu a delegacia, onde prestou queixa contra a prefeitura e declarou que entrará com um processo contra a administração. A reportagem do Brumado Notícias esteve no local do acidente e constatou a precariedade da rotatória, que é provisória. No local, alguns comerciantes disseram que as mulheres são vítimas constantes de quedas com motocicletas por causa do acúmulo de terra na via e por conta dos blocos fora do contorno desenhado pelo Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU). Por telefone, o secretário de Infraestrutura, André Cardoso, disse que ainda esta semana serão iniciados os trabalhos no local.

Brumado: Motociclista denuncia prefeitura após acidente na rótula da Centenário O secretário de infraestrutura garantiu que ainda esta semana as obras serão iniciadas no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo