Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Abr/2013 - 15h08

Vanderlito Souza continua se recuperando em São Paulo

Vanderlito Souza continua se recuperando em São Paulo O filho do empresário divulgou um novo boletim do quadro clínico de seu pai nesta segunda-feira (22). (Foto: Vanderlito Júnior/Facebook).

Nesta segunda-feira (22), o filho do empresário Vanderlito Souza, Vanderlito Júnior, falou mais uma vez sobre o estado de saúde do pai em sua página pessoal no Facebook. Segundo Júnior, o quadro clínico e neurológico do pai continua estável, com apresentação de febre e tosse esporadicamente. Na última terça-feira (16), Vanderlito foi transferido para apartamento sob supervisão de neurocirurgiões. Já no último sábado (20), foi retirada a sonda e o tubo da traqueostomia do paciente, que caminhou 100 metros através do corredor em um trabalho de fisioterapia que teve ótimos resultados, de acordo com relatório médico. “Agora é paciência. Segundo a equipe médica, o paciente responde de forma muito rápida ao tratamento. Outra informação relevante é que devido ao que ocorreu não haverá nenhum sinal de sequelas e o paciente em breve irá retomar suas atividades normais”, divulgou Júnior. Nesta segunda-feira (22), o empresário iniciou os trabalhos de terapia ocupacional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marco Antônio
Graças a Deus, Vanderlito, que você está ótimo. Estou gostando muito de sua recuperação. Estamos rezando pela sua pronta melhora e seu retorno as atividades empresarial.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo