Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Abr/2013 - 11h11

Brumado: Limpeza de ruas e praças anima moradores do São Félix

Brumado: Limpeza de ruas e praças anima moradores do São Félix Os moradores do bairro esperam agora que a prefeitura não abandone o local, assim como, segundo afirmaram, já fizeram no passado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Bairro São Félix está de cara nova após mutirão de limpeza realizado pela Prefeitura de Brumado. Todas as ruas e praças foram limpas e o serviço incluiu a capina, pintura das guias das calçadas e limpeza de terrenos baldios. “Está bonito que dá gosto, mas agora a prefeitura tem que manter o padrão e nós moradores temos de colaborar com a boa limpeza em nosso bairro”, comentou o aposentado João Dias. A dona de casa Maria Helena também aprovou a iniciativa. “Já tinha passado da hora, pois parecia que a gente morava em uma selva. Tomara que o nosso bairro receba sempre essa atenção da limpeza pública, porque dá gosto morar em um ambiente limpo e bem apresentável”, disse. Os moradores do bairro esperam agora que a prefeitura não abandone o local, assim como, segundo afirmaram, já fizeram no passado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Teixeira
Bonitinho, mas queremos mais! Brumado está praticamente parada nos últimos meses sem contar que esta turma que está trabalhando pela empresa que está prestando serviço de limpeza está sem o mínimo de equipamentos de segurança. Outro dia tinha um grupo de pessoas trabalhando na avenida que dá acesso a UNEB, já mais de 18h00 e sem nenhuma sinalização. Por pouco não ocorreu algum acidente por ali.
Carlos
Parabéns Prefeito! Quem ama cuida.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo