Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Abr/2013 - 13h46

Brumado: Iniciada obras de estacionamento na área do mercado municipal

Brumado: Iniciada obras de estacionamento na área do mercado municipal O projeto com muro de arrimo, pavimentação de área e demarcação de 40 vagas para automóveis, cujo investimento previsto é de R$ 130 mil. (Foto: Divulgação).

A obra de construção de um estacionamento na área do Mercado Municipal teve início nesta terça-feira (23), em Brumado. Executado pela Secretaria de Infraestrutura, o projeto com muro de arrimo, pavimentação de área e demarcação de 40 vagas para automóveis, cujo investimento previsto é de R$ 130 mil, valor desembolsado pela própria administração municipal. A obra faz parte do projeto de revitalização da área do Mercado Municipal.  “O mercado municipal é considerado um cartão postal de nossa cidade e para que ele realmente ocupe esta posição de destaque necessita de uma urgente revitalização de toda sua área e nossa administração irá desenvolver projetos para que todos tenham prazer em visitar esta localidade”, salientou o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eufrásio Cerqueira de Oliveira
Sou brumadense, mas atualmente moro em Salvador, sempre que posso vou a Brumado visitar os meus pais e os meus parentes e amigos. Queria parabenizar ao Prefeito por esse estacionamento no mercado municipal, realmente estava precisando. Mas Senhor Prefeito, pelo amor de Deus, dê um jeito naquela vergonha daquela favela existente nos fundos da Cesta do Povo, aquilo ali é uma tristeza. Meus colegas aqui na empresa, estavam gozando com a minha cara vendo aquelas cenas, ainda bem que temos o nosso Achei Brumado para mostrar essas cenas lamentáveis em nossa querida Brumado. Dê um jeitinho também nos fundos do mercado velho lá no centro. Gostaria de deixar aqui o meu abraço para todos e até breve, e que Deus abençoe a todos. Parabéns a todos do Achei Brumado pelas lindas matérias. Estou ligado em no site todos os dias.
Aguiar Silva
Na sua próxima visita Eufrásio você verá também as principais avenidas e ruas todas remendadas com o pré-histórico paralelepípedo dividindo espaço com os buracos. Tomara que nosso querido prefeito acorde, pois os 100 dias já passou faz tempo...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo